domingo, 14 de outubro de 2007


Novas regras de Parceria:



1°: A partir de agora estaremos visualizando mais o e-referrer e o google analytics.

2°: Parceiros Top será acrescentado. Para entrar nele você não realmente precisa mandar mais visitas doque o primeiro da lista do e-referrer, por exemplo, o blog tem um pouco mais de 1 mes de vida. Então os nossos primeiros parceiros, terão o maior numeros de visitas, então se você na primeira semana ja mandar um numero de visitas que agente possa ver que mais pra frente teremos bastante visitantes vindos do seu blog, você já será adicionado.

3°: Todo Parceiro novo terá seu banner 120x60 na lista de parceiros por mais ou menos uma semana. Caso seu banner já gere muitas visitas ele sera colocado em parceiros Top. Caso ele mande Visitas Razoaveis você permanecerá nessa lista. Se ele mandar poucas visitas, ele será recolocado na lista de "Amigos".

4°: "Amigos" serão os links.

5°: Para pedir parceria, use a Cbox.


6º: Caso seu banner não esteja presente aqui, e que ja esteve, ja fechamos parceria, etc. Por algum motivo ele foi tirado, entre em contato para saber o por que.

Os principais motivos são:

Problemas de imagens com o banner;
Banners Expirados
Erros em geral.

















    Gostaria de Parceria? Coloque nosso banner depois deixe um recado em nossa cbox.

    Se por o você estiver vendo uma imagem do ImageShack com o texto tlinking is disable fors domain", por favor use o banner abaixo.





:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.