sexta-feira, 18 de julho de 2008

Alexandria


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x1024
1440x900
1600x1200









Aí eu me pergunto, por que esse wallpaper é ESPECIAL? Bom, esse foi o primeiro wallpaper que o artista autorizou legalmente agente colocar ele no blog, não que os outros sejam roubados eles são só publicados e distribuidos para vocês, normalmente no deviantart se um artista não quer que o wallpaper dele seja publicado ele poem um aviso. Mas esse cara foi legal com agente e autorizou e adorou os wallpapers dele no nosso blog! Pena que ele só fala ingles e não pode ler oque ta escrito aqui, essa é outra coisa que eu gostaria de mudar brevemente aqui no blog, postanges em portugues/Ingles. Então ta ai, ele pediu que eu colocasse o link do site dele, então aqui ta, não deixe de visitarem.

www.waelsaad.com

4 Comentários , COMENTE!:

Syn disse...

esse wallpapaer,...
me destruiu *-*

Francisco Lima disse...

Bonito demais...

gabriel disse...

ótimo esse wallpaper... entrei no site do autor e vi um wallpaper lindo chamado "rainy night", seria ótimo se vcs pudessem postá-lo com mais de uma resolução

MA disse...

A minha mulher achou nota 10.
Abraço,
Miguel (Utilnet)

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços