segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Merry Christmas 2007


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x768
1280x1024
1600x1200
1920x1200







Primeiramente , gostaria de agradecer a todos que visitaram agente esse ano. Nosso blog não tem nem 3 meses de vida , está crescendo aos poucos , esperamos conseguir mais publico , ter um dominio , para não ficar esse .blogspot só o .com ou o .com.br , um dia nós iremos conseguir ,esse é o meu pedido de natal.
Eu não posso ficar o dia inteiro no computador cuidando do wllpapers , mas eu gostaria muito , quem sabe um dia eu tenha o meu próprio computador e fique aqui o dia inteiro cuidadando , até pagaria um host , mas as coisas como são......
O Meu desejo ja esta feito , e o seu? Ja pensou no seu pedido de natal? Oque voce gostaria para o proximo ano.
Nós desejamos a você Saude , Felicidade , Paz , Amor , Properiade...... E Tudo de bom.

Wllpapers deseja a você Um:

Feliz Natal
e
Um Feliz Ano novo.


P.S: Voltaremos a postar wallpapers só o ano que vem, Por volta do dia 2 de Janeiro de 2008 Estaremos de volta. Agradecemos sua compreenção.

1 Comentários , COMENTE!:

Anônimo disse...

criativo seu blog, parabéns!
feliz ano novo!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.