quarta-feira, 25 de junho de 2008

Layered Sunrise


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x960
1280x1024
1440x900
1600x1200
1920x1200


by Chris Gin




Vista da Ilha Rangitoto, da costa norte de Auckland. Esse wallpaper é daqueles bem simples e leve. Quando eu vi pela primeira vez, eu pensei que o mar fosse nuvens, e que a ilha fosse o cume de alguma montanha... Depois que eu vi o barco... Ainda não sei como ele deixou o mar assim esbranquiçado. Já ouvi falar de rios de águas brancas que só aparecem em épocas de degelo em determinadas regiões no norte do planeta, mas mares inteiros não... Provalvelmente é editado ou é reflexo de alguma coisa em longa exposição.

Lembrando de novo:
Entrem na comunidade do orkut pelo amor de Deus!!!
É muito bom lá!!! Tem cookie grátis!!


Se ela completar 70 membros, a gente posta um pacote de wallpapers!!


wllpapers

3 Comentários , COMENTE!:

Syn disse...

nossa e essas pedras pretas então?
se o lugar for assim ao natural...

Francisco Lima disse...

Tiago, vc é um poeta. Inspirado desse jeito, daqui a pouco deixaremos de atentar para os wallpapers. Ficaremos nos textos...

Rsss

Francisco Lima disse...

Agora, fora de brincadeira, esse neozelandês, o Chris Gin, autor desse "Layered Sunrise", é muito bom. A foto, o uso de filtro e o tratamento especial, que usou no paper, são incríveis. Fiquei curioso e fui atrás de outras obras dele no Interfacelift, via link, pois quem faz algo tão bonito deve ter outras obras semelhantes. Não deu outra; dos nove wallpapers disponíveis, recomendo seis: "Sunset Beach", "Four Poles", "Rangitoto Dawn", "Beach Sunset" e "Magical Sunrise".

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.