domingo, 20 de julho de 2008

A Day at the Lake


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x960
1280x1024
1440x900
1600x1200
1920x1200


by HandyAndy




Este é mais um wallpaper do InterfaceLift que foi cuidadosamente recolhido, com muito amor, carinho e esmero, para ser colocado aqui neste modesto blog de wallpapers. No dia desta foto, o céu estava limpo, e as águas calmas, e o vent0 sereno passeava em meio a vegetação rasteira, campestre, que rodeava o pequeno lago. A água batia gentilmente nas pedrinhas das bordas do lago levando, ocasionalmente, uma ou outra para dentro de sua compacta imensidão azul. Ao longe via-se as camadas de gelo, agora derretidas por ocasião do verão mais quente dos últimos anos, nas cavidades das encontas de montanhas megalíticas. Suas formas refletiam na superfície imóvel do lago, perfurando o azul absurdo da atmosfera do planeta, támbem retratado fielmente pelos seus reflexos no líquido gelado abaixo.

3 Comentários , COMENTE!:

Syn disse...

q lugar eh esse? ^^

Francisco Lima disse...

Daniel, Think0...

Esse wallpaper é um escândalo que quase me deixou sem palavras. É tão belo que eu fiquei na dúvida se baixava-o ou ficava, simplesmente, admirando-o.

No final das contas, resolvi baixá-lo para tê-lo comigo, sempre. Parabéns pelo resultado da busca. Não deve ter sido fácil achá-lo entre as milhares de ofertas do Interfacelift.

Anônimo disse...

Cara,esse blog é muito bom,eu até coloquei nos favoritos,todo dia dou uma passada por aqui e vejo se tem alguns novos,já vi todos e baixei pro meu pc uns 30 e pouco
o diferencial são as escolhas de resoluções
meu monitor é de 17",e nunca achava um wallpaper bonito e com resolução boa,até que encontrei esse blog...
é isso..:)

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.