sábado, 5 de julho de 2008

Fantasy Island


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x960
1280x1024
1440x900
1600x1200



By Celsojunior




Esse wallpaper é extremamente famoso, eu nunca havia parado para olhar ele de perto, até o dia que eu ouvi a música "Somewhere over the rainbow", se você nunca ouviu ela, está esperando oquê!? A musica lembra muito esse wallpaper e o wallpaper lembra muito ela, a terra dos sonhos, onde todos os sonhos se tornam verdade. Esse wallpaper tambem estréia a categoria Vetor (do inglês Vector) é um tipo de wallpaper que normalmente é mais artístico, onde se usa lapis (Pen tool) e alguns recursos de photoshop entre outros programas.

Tambem vou entrar nessa:

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar." (Shakespeare)

4 Comentários , COMENTE!:

Gastar pra que disse...

o blogspot est� com um novo recurso: lista de blogs favoritos, se vc tiver interesse adicionaria o seu se vc tbm add o meu aqui no seu blog, desse novo jeito o blog fica com um visual mais limpo...

abra�os.. at� mais...

Francisco Lima disse...

Gostei do motivo central, não gostei do laranjão. Uma cor mais suave deixaria o centro em um bom destaque.
Esse wallpaper veio do Deviantart, mas parece obra proveniente do Vladstudio...

Francisco Lima disse...

Mas fazer o que, né, se a obra é do Celsojunior, que gosta de cores fortes. A página dele no Deviantart chega a ser psicodélica tão coloridas são as ilustrações...

Syn disse...

esse dae eu ja tenho... muito loco adoro cores fortes :)

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços