quinta-feira, 24 de julho de 2008

The golden era


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x800
1280x1024
1440x900
1680x1050




By realitydream




Hoje falaram que os ultimos wallpapers postados eram ruins, isso me deixou um pouco chateado, mas é a pura verdade....As visitas cairam, não tive tempo para colocar wallpapers bons,o blog ta ficando meio descuidado. Mas tudo isso tem um bom e grande motivo, nós estamos preparano um novo site, como dominio proprio .com, que sera o proximo passo e evolução do wllpapers, enquanto isso é claro vou fazer o possivel para postar wallpapers aqui, todo dia claro. Então se esse wallpaper aqui não é bom, nem o impossivel pode agradar vocês, por que eu achei esse wallpaper realmente muito bom. Desculpa e obrigado.

9 Comentários , COMENTE!:

Anônimo disse...

hehehe,fui eu quem falou,mas foi uma critica positiva !
Esse Wallpaper de agora ta show,já fiz o donwload!!!

Anônimo disse...

Nao fique triste, até eu que sou português venho a este blog :D e este wallpaper está muito bom! :) Continuação com o bom trabalho ;)

Francisco Lima disse...

Wllpapers.com? Olha só...

Altas evoluções, pelo visto. Vcs mudaram a cara do Wllpapers, recentemente, mas é bom saber das mudanças, apesar do blog ser nota 10! Sempre que for para melhor, vamos aplaudir e vindo aqui.

Abraços e boa sorte na nova empreitada.

Anônimo disse...

Passou 2 dias sem wallpapers =/

Anônimo disse...

Abstergência de Wallpaper já,4 dias sem?!

Morgoth disse...

O.o Um melhor q o outro ^^, tão mandando muito bem nos walls

Anônimo disse...

Calma, não foram 4 dias, foram apenas 2. Hoje eu coloco + um,

Syn disse...

oO OMG!!!!!

cara a vida deveria ser como esse wallpaper!

se tinha gente q tava achando os ultimos posts caidos isso concerteza reverteu isso!

Anônimo disse...

Adorei esse wallpaper!!
:D

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.