quinta-feira, 10 de julho de 2008

KB


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x1024
1440x900
1600x1200






By Richard Mohler



As vezes fico a procura de saber o que esses caras procuram demonstrar através dessas artes em 3D, bom, não tenho muito o que dizer comparado a os outros wallpaper que costumamos postar, mas com certeza esse pode ser mais um daqueles que é cada um que procura seu significado.


"A criatividade surge da tensão entre espontaneidade e limitações. A última (como os bancos de areia nos rios) forçando a espontaneidade em várias formas que são essenciais para a obra de arte ou poema."
(Rollo May)

2 Comentários , COMENTE!:

Francisco Lima disse...

Gostei. Lindo mesmo. Lembra uns wallpapers em tons mais suaves, que obtive no Deviantart e no Caedes...

Francisco Lima disse...

Após mencionar acima o DeviantART e o Caedes, acessei o link "Richard Mohler" e vi, surpreso, que ele é ninguém menos que o nosso velho conhecido Relhom.

No Interfacelift, onde vcs acharam esse "KB", há outros 3D Abstratos interessantes em tons azuis e vermelhos, como "Colorfast", "Elegance" e "Inspiration", mas não tão belos.
O "Stranded" também é muito legal.

Como o Relhom, tem uma galeria maior no DeviantART, fui até lá e - olha... - o cara está cheio de wallpapers novos, landscapes e paisagens (masterizadas), como "Bergs", "Days End", "Oasis" e "Ooh", e 3Ds ("BoBo" e "EFA"). Recomendo.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.