segunda-feira, 7 de julho de 2008

Textured Tree


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x1024
1440x900
1600x1200







By skyo



As vezes é difícil para nós mesmos acreditar que somos capazes o bastante para ultrapassar certos desafios da vida, mas é ai que percebemos que não é a toa que uma árvore suporta uma grande tempestade, já que ela já vem pronta para suporta isso, então sempre devemos está preparados para os desafios, porque pelo menos nós temos com quem contar, nem sempre é claro, mas elas nunca teram.



"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso."
(Dale Carnegie)

3 Comentários , COMENTE!:

Anônimo disse...

olá pessoal, sempre vejo q ninguem comenta....mas vcs estão de parabens! muito bons wallpapers !

abraçao a equipe =)

Francisco Lima disse...

Bem, ao contrário do que disse o Anônimo aí de cima, eu estou sempre comentando, adicionando...

Vcs do blog sabem disso. Gosto dessa parceria tranqüila e, principalmente, gosto do Wllpapers, participo da comunidade do blog no orkut, converso vez por outra sobre essas magníficas ilustrações com os mantenedores da página pelo MSN e até já tive a honra de postar aqui dois wallpapers de minha escolha.

Foi até engraçado porque, apesar da paciência demonstrada comigo, eu me enrolei todo com o ImageShack. Não sei como não fui vetado para sempre... Hehehehe

Grande abraço a todos.

Francisco Lima disse...

Vamos prestigiar a enquete do Top 30, disponibilizada aí em cima, pessoal! Não tira pedaço. Basta um clique.

O Wllpapers merece todo o nosso respeito e carinho. Não é fácil fazer um blog com tantos recursos, links e janelas. Isso demanda tempo, buscas e conhecimento.

Só de vê-lo eu penso duas vezes e perco a coragem de fazer um para mim... E olha que eu tenho um senhor banco de wallpapers de 3D, Fractal, Espaço, Paisagens, Luar, Abstrato, Por do Sol, Urbanos, Mar e Natureza, entre outros temas.

Quantos PCs e notebooks já ficaram mais bonitos, apresentáveis e, porque não dizer, admiráveis com as verdadeiras obras de arte que esses rapazes nos trazem, graciosamente, sem nada cobrar?

Wllpapers, já!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.