quinta-feira, 28 de agosto de 2008

The battle

Resoluções:

1024x768
1280x1024
1440x900
1600x1200








Oi meu nome é Glauco sou novo membro da equipe. Espero que gostem do minha primeira postagem. Ja que sou novo, não sou muito bom em descrever os wallpapers mas com o tempo melhoro.

7 Comentários , COMENTE!:

Anônimo disse...

ótimo wallpaper continue assim!

Anônimo disse...

começou com pé esquerdo

Francisco Lima disse...

Legal.

Syn disse...

pé esquerdo?

nossa a resolução desse wallpaper eh maravilhosa!
caiu muito bem aki :)

Syn disse...

soh uma coisinha o link das ultimas resoluções ta zuadinho ;]

Anônimo disse...

Sei lá,acho que de uns meses pra cá a qualidade do blog caiu,acho que vou ter que caçar na net pois minha fonte se esta falindo

Syn disse...

eh vai la vai '¬¬

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.