quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Lulworth Cove


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x1024
1440x900
1600x1200




By Joel Antunes




Num ta dando não, postar wallpapers todo dia é coisa do passado, wllpapers recruta pessoas que queiram trabalhar com agente, não ganha nada, é só fetiche. Mas se você está disposto entre em contato com agente, wllpapers@gmail.com

3 Comentários , COMENTE!:

Syn disse...

eh isso aew!

lugar fantastico

Francisco Lima disse...

ah!... eu até toparia, mas vcs sabem... eu me revelei uma toupeira na hora de colocar as imagens com diversdas reesoluções na página... hehehe

Syn disse...

eu queria mais...
nao tenho tempo :)
ainda mais com a facu agora :/... :)

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.