quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eclipse V The fire arch


Resoluções:





Foi uma sorte que  o realitydreams colocou está imagem como wallpaper, maravilhoso. Apartir de hoje não haverá mais a resolução 800x600, por que não há quase nem uma diferença entre ela e a 1024x768. Hoje tambem demos um grande passo aqui no wllpapers, nós seremos o www.wallpapersbrasil.com/ e em breve teremos muitas novidades, incluindo a postagem muito mais frequente, então não deixe de continuar visitando diariamente o wallpapersbrasil!

7 Comentários , COMENTE!:

Francisco Lima disse...

Quero ser o primeiro a parabenizar o Daniel e o Think0 - as pessoas por trás do Wllpapers - por esse grande passo: a transformação do blog para site. Vocês são 10!

Não é pouca coisa. Acompanho aqui do meu PC o esforço dessa turma há um bom tempo. No começo, percebia um amadorismo e empolgação maravilhosos, coisa natural de blogueiro... Só que a página foi crescendo, as exigências e obrigações, idem.

Os custos aumentaram, bem como as possibilidades de anúncios. O tempo começou a faltar... A idéia do site amadureceu. Foi assim, não foi, gente? Sei o que falo por lidar com isso quase todo dia na minha profissão.

Jornalista e assessor de imprensa, trabalho e contrato freqüentemente manutenções de conteúdo, criação e desenvolvimento de blogs/sites e serviços de programação visual para empresas e partidos políticos.

Sei muito bem a trabalheira que isto dá. Tanto é verdade que até hoje não tive coragem de fazer meu blog ou site de wallpapers. Falta-me tempo.

Desejo toda a sorte do mundo aos nossos ex-blogueiros com o Wllpapers Brasil. Adoro novidades como essa. Agora é esperar pra ver as diferenças que virão. Já estou curioso. Espero que a interatividade saudável do antigo continue. A proposta era muito boa e deve permanecer.

Abraços,

Chico Lima

Francisco Lima disse...

De fato, o Reality Dreams se superou. Esse wallpaper "Eclipese V Fire Arch" é simplesmente sensacional. A nuvem no céu parece mesmo uma arca. É mais um lindo trabalho desses incríveis húngaros. Coisa de louco. Já foi pro meu banco de imagens no Sky Drive.

Syn disse...

oO
OMG Q WALLPAPER EH ESSE? O.O
QUEM EH ESSE CARA???

DESTRUIDOR!

Anônimo disse...

brutal!

Anônimo disse...

Wallpaper do mês???

Syn disse...

BRUTAL! [2]

Wallpaper do mes!

Anônimo disse...

esse é dukaraio

ficou semanas no meu desktop 8/10

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.