terça-feira, 16 de setembro de 2008

Imagination III - The burning


Resoluções:











Quase um ano de wllpapers, e hoje quando entrei na galeria no realitydream, vi os melhores wallpapers que ja tinho visto em toda minha história de postagem e seleções aqui, realmente, esse cara é muito bom, tem talento. Aconselho que entrem em sua galeria e vejam suas novas obras, tem algumas que não estão disponiveis para wallpapers, pelo menos está aqui estava, e essas imagens fazem agente refletir muito, demais.

10 Comentários , COMENTE!:

Anônimo disse...

Bom. (Faz categoria Macro ae,tenho uma foto bem macro,toma
http://i255.photobucket.com/albums/hh142/gemendes/DSC01055.jpg )

Francisco Lima disse...

De fato, esse húngaro do Reality Dream sempre surpreende. Segui seu conselho, fui ao Deviantart e fiz uma senhora "colheita". As imagens são mesmo excelentes, bem do jeito que eu gosto. Obrigado pela dica.

Anônimo disse...

mereço um pedido de desculpas publico

Syn disse...

eu nao diria um pedido de desculpas...
tu tava enchendo o saco mesmo '¬¬

mais agora eu vejo q vc so queria participar ^^
ta de boa velho
reconheço q vc eh um cara legal ^^

Unknown disse...

parabéns um dos melhores wallpapers que eu já vi..

Francisco Lima disse...

Seguindo a sugestão do Wllpapers, achei uma imagem belíssima, "The Golden Era", na página do Reality Dream, ancorada no DeviantART.

Vejam e babem. A árvore emoldurada pelo brilho do sol nascente ou poente, à beira da estrada no campo, é simplesmente inacreditável.

Seu link é: http://realitydream.deviantart.com/art/The-golden-era-87983369

Pena é que o fotógrafo húngaro do RD não disponibilize imagens em várias resoluções para sites/blogs de wallpapers...

Pobre mortal que sou, dei-me ao luxo de copiar a foto apenas para colocá-la na tela do meu PC e ficar olhando...

Anônimo disse...

Está enganado caro chico, está imagem ja foi postada aki no blog, é só procurar ali no search the golden era, eu não sei por que, talvez ele tenha tirado, mas agente ela em varias resoluções sim.

Francisco Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Lima disse...

É, Daniel, Think0...
Vcs têm toda a razão. Errei feio por não pesquisar antes no conteúdo do blog. "The Golden Era" já foi postado aqui e quem vê tal beleza não deveria esquecê-lo jamais. Essa imagem, porém, não pode ficar escondida. Merece replay no Wllpapers, se isto for possível, já que muitos não conhecem essa maravilha das maravilhas...

Pra compensar minha pisada na bola... Lembram do "Fast Burn (Red)", do Derek Prospero, em dourado, que vcs gostaram tanto que postaram, tempos atrás?

Pois, Derek Prospero está disponibilizando um pack do "Fast Burn", com esta versão "red" e mais outras duas: "green" (verde) e "blue" (azul), na página dele, no DeviantART. Aí vai o link em colaboração:

http://derekprospero.deviantart.com/art/Fast-Burn-68147542

Detalhe interessante: no site do artista (www.derekprospero.com) encontramo só as versões "red" e "green". "Blue", não.

Anônimo disse...

Belo tambem...és mui belo la arte

8/10

nem tinha baixado,vou aproveitar agora

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.