sábado, 20 de setembro de 2008

Skull

Resoluções:

800x600
1024x768
1280x960
1280x1024
1440x900
1600x1200
1920x1200


by
iRoot






Wallpaper dark com muito terror e assombração e gritos e mendigo e doença e macumba. É o exemplo perfeito para a categoria DARK.
É uma caveira encrustada numa parece que parece que está desmanchando. Se deteriorando com o tempo, como um fóssil.

Para baixar um pacote de wallpapers com o tema DARK, clique aqui.

7 Comentários , COMENTE!:

Anônimo disse...

Eita diacho !
Esse eu não baixo nem ferrando!
Que descrição bizarra....haaahha

Francisco Lima disse...

Há quem goste, né?!
Quem fez, talvez, e quem postou...
Eu, não. Minha impressão é que ter isso na tela do PC, sei lá, atrai a morte e dá um azar danado.

Vade retro!!!

Gosto de 3D, imagens abstratas, natureza, marinhas, paisagens... Essas me fazem bem...

Syn disse...

AE
ja tava na hora de uns wallpapers dark ae :D

a descrição ta bem loca xD
aposto q foi o think

Syn disse...

vai ficar super xiq no meu desktop xD

Anônimo disse...

caramba,não sei o que é mais macabro,o wallpaper,a descrição do mesmo ou o
criador da descrição!
ahahahhahaa


isso atrái coisa ruim cara!!!!


tira do seu pc isso Syn,depois formata e benze o seu pc

Syn disse...

ta loco?
isso eh maravilhoso *-*

super sussa ^^

Anônimo disse...

chuta que é macumba!!!!


6/10

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.