quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Enter the road


Resoluções:








Esse era um dos wallpapers do realitydream que eu queria que ele colocasse em alta resolução, ele tinha colocado no começo da semana mas nem tinha reparado, mas aqui está, um ótimo wallpaper.

Não deixe de dar uma olhada nesses outros wallpapers desse fantastico artista:

4 Comentários , COMENTE!:

Anônimo disse...

Bonita a estrada porem deprimente;

Anônimo disse...

Olá!
Venho lhe convidar a visitar meu BLOG e abro a questão de uma parceria.
Muita informação, natureza, as melhores curiosidades e dicas de boa música:

www.ricardo5150.blogspot.com

Estou aguardando sua visita!
Grande abraço e sucesso!

(Seu link/banner foi adicionado ao meu BLOG)

Anônimo disse...

Wallpaper é blog elite,só tem que aceitar parceria com blogs do tipo GTA e essas coisas...minha opinião

Syn disse...

xD KKKKKKKKKKKK

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.