sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Fire soul

Fire man_515x206

Resoluções:

| 1024x768 | 1152x864 | 1280x800 | 1280x960 | 1280x1024 |

| 1440x900 | 1600x1200 | 1680x1050 |

Esse wallpaper é fantastico, uma obra prima, da até um pouco de medo, é fascinante, é dark!
Ps: O nome foi eu que inventei, pois eu achei o wallpaper sem nome, fire soul, que significa alma de fogo.

Se você gosta desse estilo de wallpaper, veja:

| Dark |

4 Comentários , COMENTE!:

utilnet disse...

Muito criativa esta imagem.
Optei por usar o Cobra verde, mas como opção/alternativa teria escolhido este.
Parabéns, você publica wallpapers muito interessantes...Estou a ficar viciado, eh eh eh.
Abraço,
Miguel (Utilnet)
http://utilnet.blogspot.com/

Francisco Lima disse...

Belo wallpaper esse "Fire Soul". Impressivo mesmo. Mas, inicialmente, deve ter sido denominado de "Fire Man" por vir identificado dessa forma nas resoluções disponibilizadas para download no WallpapersBrasil. Fiquei curioso e fiz algumas buscas com tal nome, mas elas se revelaram infrutíferas...

Anônimo disse...

Sim, o nome fire man tambem fui eu quem tinha dado, mas na hora de postar resolvi trocar.

Francisco Lima disse...

Valeu, Daniel.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.