quinta-feira, 10 de julho de 2008

Saikano


Resoluções:

800x600
1024x768
1280x1024
1440x900
1600x1200









Sabe, esse é um dos poucos desenhos/anime que assisto e costumo levar alguma lição para a vida, acho que esse ai além de nos fazer levar, nos fas refletir o quanto algo pode ferir você se não procura da melhor forma se preparar, sabe, eu (lukinhas) nunca achei que ia ficar por tanto tempo após assistir um anime desse pensando o que eu podia ter melhorado em minha vida, bom, ai é da parte de cada um é claro, aconselho sim vocês procurarem saber um pouco mais desse anime, ai vou dizer um pouco mais sobre ele.

Saishuu-Heiki Kanojo(Menina da foto), popularmente conhecido como Saikano (Saishuu-Heiki Kanojo), é uma série de anime e mangá de Shin Takahashi. A história era publicada orginalmente na Shogakukan's Big Comic Spirits.

O título da série poderia ser traduzido mais ou menos como "Ela: A Arma Final" ou "Minha namorada, a Arma Final". E com o slogan: a última canção de amor deste pequeno planeta.

A história é marcada por um tom de tensão e melancolia. Trata-se da história do amor de Shuuji e Chise, dois estudantes de ensino médio que vivem na cidade de Sapporo – a quinta maior cidade do Japão e capital da província de Hokaido. O desenrolar dos fatos realmente se inicia quando Shuuji, durante uma rega que se instaurou no Japão, ver sua amada literalmente transformada em uma máquina de guerra... é realmente um anime onde em 4 horas de duração só 5 nos transmiti felicidade.
Caso queiram saber mais prefiro que procurem se informa para não acabar contando o final, suhausha.



"Depois da tristeza vem a alegria; depois da alegria vem a tristeza. Estamos sempre na instabilidade, entre a esperança e o medo."
(John Owen)

3 Comentários , COMENTE!:

Anônimo disse...

anime...aff
deixa o desktop infantil
nota 3/10 pra esse, nada contra mas não curto

Anônimo disse...

acho que tem livre action ou é muito parecida ^^

Anônimo disse...

mto legal axo q animes/mangas sao como uma arte amo esse tipo de desenho mas nem todos sabem apreciar....

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Compare Produtos, Lojas e Preços

.